segunda-feira, julho 30, 2012


2 minutos para dizer oi....


Hi Peoples!

Andei sumida daqui eu sei. Mas podem ficar tranquilos, tenho um bom motivo.... trabalho, trabalho e mais trabalho.
Ando sem tempo, normalmente chego em casa e logo já vou dormir porque no outro dia, adivinha?
Então, mesmo que me doa no heart, acabo deixando o blog por ultimo nas minhas prioridades.
Mas isso não quer dizer que não vou postar mais nada hein! Só vou demorar para atualizar aqui, mais ou menos de duas em duas semanas.... enfim.....
Não estou reclamando do meu trabalho, estou gostando bastante, apesar do cansaço e correria passo bons momentos com as pessoas lá.
Não vou mais enrolar porque tenho que ir dormir, já está ficando tarde e eu estou mais cansada que esse gatinho aqui:


Logo mais eu apareço por aqui para novos posts.

É só isso galera.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t